Wesley Safadão cancela show no Sul por causa da paralisação dos caminhoneiros

Equipamentos musicais do artista ficaram presos no trânsito em decorrência do ato nacional; ontem, cantor visitou Janaúba, no Norte de Minas Gerais

por Luiz Ribeiro 02/06/2018 09:51

Reprodução/Instagram.
(foto: Reprodução/Instagram.)
Vários artistas, como Xuxa, Sula Miranda e até mesmo o Rei Roberto Carlos deram declarações de apoio à greve dos caminhoneiros. Mas a paralisação nas estradas também trouxe prejuízos aos astros da música.


É o caso do cantor Wesley Safadão, um dos mais requisitados para as apresentações atualmente. Por causa da greve dos caminhoneiros, o artista precisou cancelar um show que aconteceria neste domingo, na cidade de Lages (SC), na região Serrana do estado.

Embora o movimento grevista tenha terminado na quinta- feira, segundo a produção do cantor, no início da semana, uma carreta de equipamentos do show ficou presa na estrada. Por isso, os itens não chegaram a tempo para a montagem da estrutura do espetáculo na cidade sulista.

Na noite desta sexta-feira, Wesley Safadão fez show na Exposição Agropecuária de Janaúba, no Norte de Minas. Às 6h de hoje, o jato particular do cantor decolou do aeroporto de Montes Claros em direção a Maceió, onde ele fará show na noite do mesmo dia.

MAIS SOBRE MUSICA