Wesley Safadão cancela show no Sul por causa da paralisação dos caminhoneiros

Equipamentos musicais do artista ficaram presos no trânsito em decorrência do ato nacional; ontem, cantor visitou Janaúba, no Norte de Minas Gerais

por Luiz Ribeiro 02/06/2018 09:51

Reprodução/Instagram.
(foto: Reprodução/Instagram.)
Vários artistas, como Xuxa, Sula Miranda e até mesmo o Rei Roberto Carlos deram declarações de apoio à greve dos caminhoneiros. Mas a paralisação nas estradas também trouxe prejuízos aos astros da música.


É o caso do cantor Wesley Safadão, um dos mais requisitados para as apresentações atualmente. Por causa da greve dos caminhoneiros, o artista precisou cancelar um show que aconteceria neste domingo, na cidade de Lages (SC), na região Serrana do estado.

Embora o movimento grevista tenha terminado na quinta- feira, segundo a produção do cantor, no início da semana, uma carreta de equipamentos do show ficou presa na estrada. Por isso, os itens não chegaram a tempo para a montagem da estrutura do espetáculo na cidade sulista.

Na noite desta sexta-feira, Wesley Safadão fez show na Exposição Agropecuária de Janaúba, no Norte de Minas. Às 6h de hoje, o jato particular do cantor decolou do aeroporto de Montes Claros em direção a Maceió, onde ele fará show na noite do mesmo dia.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA