Gorillaz anuncia 'Ace Gangrena' como novo baixista

O novo integrante do grupo foi revelado no clipe da música 'Humility', divulgado nesta quinta-feira (31)

por Estadão Conteúdo 01/06/2018 16:18

Reprodução/Youtube
Ace Gangrena é um ex-membro da Gangue Gangrena, de 'As Meninas Superpoderosas' (foto: Reprodução/Youtube)
A banda Gorillaz lançou na última quinta-feira, 31, o videoclipe da música Humility, e os fãs não poderiam deixar de notar a ausência de Murdoc Niccals, integrante original do grupo, e um substituto digno de nota: Ace Gangrena.

"Com Murdoc Niccals temporariamente indisponível, quem assumiu o baixo no novo álbum foi Ace, ex-membro da Gangue Gangrena", informou a banda em um comunicado enviado por e-mail a seus fãs.

Se você assistia a As Meninas Superpoderosas quando era criança, com certeza a referência ao vilão de pele verde, jaqueta de couro preta e óculos escuros é familiar.

Ele ganhou uma repaginada no visual e aparece no videoclipe da música Humility, faixa que consta do sexto álbum da banda, Now Now, que estará disponível a partir de 29 de junho. O videoclipe ainda conta com a participação de Jack Black.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA