Bon Jovi cancela shows no Canadá após membros da banda pegarem gripe

Integrantes da banda contraíram o vírus da gripe H3N2, que vem causando muitos problemas na América do Norte

por Estadão Conteúdo 06/04/2018 13:17

AFP/Reprodução
Shows marcados para os dias 4 e 5 de abril no Bell Centre, em Montreal. (foto: AFP/Reprodução)

A banda Bon Jovi foi vitimada pela epidemia da gripe H3N2 que está circulando pelo Canadá desde o início de 2018 e cancelou dois shows que seriam realizados em Montreal nos dias 4 e 5 de abril.

"A epidemia de gripe afetou membros da nossa banda e turnê e infelizmente teremos que cancelar os shows marcados para os dias 4 e 5 de abril no Bell Centre, em Montreal. Os shows foram remarcados para os dias 17 e 18 de abril”, disse a banda em comunicado publicado nas suas redes sociais.

A nova linhagem do vírus vem causando muitos problemas na América do Norte, com mais de 100 mortos no Canadá e Estados Unidos desde janeiro. O H3N2, que era mais resistente às vacinas do que se esperava, já chegou ao Brasil e vitimou duas pessoas em Taubaté, no interior de São Paulo, no final de março.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA