Uai Entretenimento

Turma do Pagode e Natiruts fazem show em BH e na Lagoa dos Ingleses

Belo Horizonte tem atrações para todos os gostos neste fim de semana. Além do show gratuito do rapper Criolo, a cidade também recebe as bandas Turma do Pagode e Natiruts. Para quem é fã de samba, a Turma do Pagode é uma das atrações da festa de aniversário do Pier 17, casa de shows que fica na Região da Pampulha. Com mais de 20 anos de carreira, eles contabilizam vários hits no currículo, entre eles Camisa 10 e Lancinho e Cobertor de orelha

 

A festa será realizada na Arena Mirante, no Bairro Olhos d'Água. Os músicos apresentam a turnê do seu último CD gravado ao vivo, Misturadin, que tem nove faixas inéditas e sucessos do samba e pagode dos anos 90 e 2000. No line up da festa também estão duas atrações surpresas do funk e os DJs Lucas BHZ, Marquinho, Caio Moreira e Diego Avila. 

 

Já o grupo de reagge Naitiruts é uma das atrações do Luau Camarim e Land Spirit. O show acontece na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, na Região Metropolitana. No set list do show estão as canções de todas as fases da carreira, como Liberdade Para Dentro da Cabeça, Me Namora, Quero Ser Feliz Também e Natiruts Reggae Power.

A presentação também inclui os sucessos do disco mais recente, Indigo Cristal, lançado em agosto de 2017. A festa ainda tem como atrações a banda Lagum, Storm Crew e DJ Vavá. 

 

 

 

 

.