Criolo faz show com entrada gratuita neste sábado em BH

Rapper paulista é uma das atrações da inauguração do Boulevard do UniBH. Programação tem ainda teatro, aulas de dança e outros shows

por Francelle Marzano 09/03/2018 16:07
 Caroline Bittencourt/Divulgação
(foto: Caroline Bittencourt/Divulgação)
O rapper Criolo sobe ao palco em Belo Horizonte mais uma vez neste sábado, 10. O cantor é uma das atrações do projeto Campus Aberto, do UniBH, no Buritis, que faz a estreia do espaço Boulervard. Criolo apresentará o show num formato clássico de rap, DJ+MC.

Essa é a terceira vez em que o cantor vem a capital mineira em menos de três meses. Em janeiro ele se apresentou ao lado de Mano Brow no encerramento do Festival Palneta Brasil. No ano passado, Criolo apresentou no Grande Palácio das Artes o seu mais novo disco, Espiral de ilusão, que é dedicado ao samba. 

Além do rapper paulista, a programação conta ainda com shows do Trio Amaranto e Grupo Teresa. O shows acontecem a partir das 15h. Antes disso, porém, o espaço promove uma programação especial, a partir das 9h com foco na saúde e lazer, com espetáculos de teatro, aulão de dança, check-up clínico com avaliação do risco de diabetes e e outras doenças. 

A ideia, de acordo com o vice-reitor da instituição, Rafael Ciccarini, é promover a cultura, educação e lazer e a gastronomia para a comunidade onde estão inseridos. 

Serviço:
Data: 10 de março de 2018
Local: Boulevard do UniBH 
Endereço: Av. Professor Mário Werneck com Rua José Rodrigues Pereira (ao lado da portaria principal do Campus Buritis - UniBH)
Informações: 3519-9500
Programação completa: unibh.br/campusaberto

Programação de saúde e lazer
Horário: 9h às 12h
9h30: Aula de alongamento
10h: Espetáculo: O Pequeno Príncipe de Papel
11h às 13h: Oficina para a família: Formas Animadas
11h: Orquestras: Sol das Gerais
12h: Aulão de dança
9h às 12h: Oficinas de balões e desenhos.
9h às 12h: Ações de conscientização e prevenção do câncer bucal. Exame clínico intra-oral para detecção de lesões de mucosa, orientações quanto aos principais fatores etiológicos e formas de prevenção.
9h às 12h: Avaliação da pisada a fim de identificar possíveis alterações que podem ser causadores de dores no joelho e/ou coluna.
9h às 12h: Check-up clínico: Recomendações sobre nutrição e prevenção de doenças.
9h às 12h: Avaliação do risco de diabetes: (cálculo IMC, glicemia capilar, aferição de Pressão Arterial).
9h às 12h: Atividades de rotulagem de alimentos.
Atividades visualização do teor de óleos, açúcares e fibras nos principais alimentos.

Intervalo
Horário: 12h às 14h

Programação musical
Abertura dos portões: às 14h
Shows: Criolo, Trio Amaranto e Grupo Teresa
Ingressos: gratuitos e limitados
Site de retirada: www.sympla.com.br

Programação Gastronômica com Food Trucks
Horário: 9h às 20h

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']

MAIS SOBRE MUSICA