Shania Twain será atração de rodeio no interior de São Paulo

Cantora vem ao Brasil pela primeira vez e se apresenta na Festa do Peão de Barretos 2018

por Estado de Minas 26/02/2018 13:51
Universal Music Group/Divulgação
Shania Twain vem ao Brasil em 2018 pela primeira vez. (foto: Universal Music Group/Divulgação)
Os organizadores da Festa do Peão de Barretos anunciaram nesta segunda-feira (26) a presença da cantora canadense Shania Twain em sua edição 2018. Ela se apresenta na cidade do interior de São Paulo no dia 18 de agosto. Os ingressos já estão à venda pela internet e custam de R$ 80 a R$ 900. 

Ícone da música country norte-americana, Shania desembarca no Brasil pela primeira vez. O show apresenta sucessos da carreira, bem como de seu álbum mais recente, Now, quinto da carreira, lançado no fim de 2017. 

Shania conquistou fãs nos anos 2000, com hits como Man! I feel like a woman, Come on over e From this moment on. Premiada, venceu cinco vezes o Grammy e coleciona discos de diamante e platina, com mais de 90 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. 

Após 15 anos sem gravar em estúdio, ela lançou o álbum Now, com 12 músicas inéditas. O lançamento desbancou disco de cantoras como Demi Lovato e Miley Cyrus

A apresentação acontece no maior rodeio da América Latina, na Arena do Parque do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. 
 
Abaixo, relembre o hit Man! I feel like a woman
 

MAIS SOBRE MUSICA