Uai Entretenimento

Anitta chora após se apresentar em premiação latina nos Estados Unidos

Após investir toda energia em seu lançamento no mercado internacional, Anitta colhe os frutos que plantou. Na quinta-feira (22), a brasileira se emocionou após subir ao palco do Lo Nuestro 2018, premiação organizada pelo canal Univision que celebra a música latina, em Miami, nos Estados Unidos.

Aplaudida pelo público, Anitta subiu protagonizou dois momentos da noite. No primeiro, fez uma participação especial durante a performance da música Machika, com J Balvin e Jeon Arvani, lançada no início de 2018. Ela apareceu no meio da performance, sentada em um trono e cantando em espanhol. 


Mais tarde, Anitta subiu ao palco pela segunda vez e sensualizou ao som de Downtown, música que também foi gravada em parceria com Balvin, porém lançada em meio ao projeto Check-Mate, em novembro de 2017. 


No Instagram, ela não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas ao falar da performance. Pelo recurso stories, Anitta fez agradecimentos em espanhol, inglês e português. ''Obrigada, gente. Que bom. Eu estou muito feliz, gente.
É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigado todo mundo''. 

O marido da cantora, Thigao Magalhães, esteve presente na premiação e acompanhou de pertinho o show de Anitta. Pelo Twitter, o empresário carioca destacou o trabalho da esposa: ''É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração para todas as pessoas que buscam superação. Parabéns para a mulher mais determinada que eu já conheci.
Você é uma aula diária. Te amo''. 

Anitta esbanjou sensualidade e estilo durante sua passagem pela prêmiação. Para o tapete vermelho, ela escolheu um vestido da marca Gucci avaliado em R$ 9,5 mil. No palco, ela vestiu Le Lis Blanc e abusou da transparência. 

Após a premiação, Anitta seguiu para a boate Liv, também em Miami, onde realizou seu primeiro show internacional. Os ingressos para a apresentação estavam esgotados.  
 
 


.