Anitta confirma presença em Harvard e planeja turnê internacional

Cantora ainda adiantou que o próximo passo de sua carreira será focado no hip hip ou no rap: 'Está no forninho'

por Estado de Minas 12/02/2018 11:33
Instagram/Reprodução
Anitta se fantasia de 'Shows das poderosas' para mais um dia de carnaval. (foto: Instagram/Reprodução)
Durante a preparação para o início de seu bloco em Salvador no sábado (10), Anitta concedeu uma entrevista ao Portal da Band e falou sobre os próximos passos que pretende dar em sua carreira. A cantora revelou que deve realizar uma turnê internacional em breve e que deve apostar em novos estilos musicais.

''Já cantei de tudo um pouco, né? Acho que o próximo passo é o hip hop ou o rap, que eu ainda não fiz e gosto muito. Está no forninho'', adiantou. 

Para 2018, ela pretende expandir o já conquistado espaço internacional. ''Vou cantar em Miami, em uma premiação latina. Depois tenho agenda de gravações, divulgações e shows lá fora'', contou. Ela irá se apresentar em cidades como Miami e Lisboa, e deve estender sua estadia na Europa. 
 
''Agora a gente está recebendo pedidos internacionais e ajustando com a agenda do Brasil, para dividir um pouquinho lá e um pouquinho cá. Estamos vendo a agenda direitinho para poder divulgar e shows em alguns países da América Latina'', disse. 

Falandro sobre convites, Anitta comentou a possibilidade de ela ir à Universidade de Harvard para dar uma palestra. ''Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios. Acho que vai ser um dia importante para mim. Vou falar sobre minha internacionalização, minha carreira, minha trajetória e como eu faço para ser 'manager' de mim mesma'', completou. 

A presença de Anitta na Universidade, uma das mais prestigiadas do mundo, acontecerá durante a Brazil Conference, entre os dias 6 e 7 de abril. O evento já recebeu brasileiros de destaque como a ex-presidente Dilma Rousseff e o juiz Sérgio Moro.
 
 

MAIS SOBRE MUSICA