Lucas Lucco se declara para Pabllo Vittar e anuncia lançamento de clipe

Música 'Paraíso', gravada pelos artistas em parceria, ganhará videoclipe no próximo domingo (28), durante o 'Fantástico'

por Estado de Minas 26/01/2018 11:03
Instagram/Reprodução
'Respeito e carinho', escreveu Lucas Lucco na publicação. (foto: Instagram/Reprodução)
Lucas Lucco anunciou, na quinta-feira (25), o lançamento do videoclipe da música Paraíso, sua parceria com Pabllo Vittar. Por meio de uma publicação no Instagram, o sertanejo se declarou para a drag queen

''Ingredientes para um resultado extraordinário: amor, respeito, carinho, admiração, verdade, sentimento, propósito'', escreveu ele. O videoclipe da música será lançado na edição do Fantástico do próximo domingo (28). 

Confira: 
Paraíso, lançada no início de 2018, já está disponível nas plataformas digitais para audição. Trata-se de uma composição de Ivo Mozart, Lucas Santos, Victor Reis, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Arthur Marques e Maffalda. 

"A vontade de gravar esse 'feat' foi mútua e tudo fluiu com uma energia muito boa. Estamos muito ansiosos, espero que todos gostem!", disse Lucas por meio de sua assessoria de imprensa. No Instagram, Pabllo comemorou o lançamento da nova música com uma série de posts no seu Stories.

Abaixo, ouça Paraíso
 

MAIS SOBRE MUSICA