KL Jay, do Racionais, lança single do funk Tá patrão, hit de MC Guimê

DJ do Racionais mandou a novidade para as plataformas digitais na sexta (8)

por Estado de Minas 07/12/2017 13:48
Klaus Mitteldorf/divulgacao
(foto: Klaus Mitteldorf/divulgacao )
Sexta-feira (8), tem novidade na rede. KL Jay, DJ do Racionais MCs, vai mandar para as plataformas digitais o single Tá patrão 2.0, sua versão para o hit que estourou em 2011 e projetou MC Guimê. O produtor Renan Samam, do grupo 5pra1, e a cantora Lay participam da faixa.

Tá patrão 2.0 fala do direito do cidadão de ganhar dinheiro e de sonhos de consumo, entre Nikes, camisas polo, carros e roupas da Oakley. Mestre das picapes, KL Jay turbinou o funk de Guimê. Inclusive, acrescentou a ele a sonoridade do samba. A cantora Lay marca presença, expressando o empoderamento feminino. Guimê, um dos destaques do chamado funk ostentação, participa da faixa.

A cena rap aguarda ansiosamente o novo disco solo do DJ, KL Jay na batida volume 2 – No quarto sozinho, anunciado para breve. O Racionais também promete novidades para 2018 – o último CD de inéditas, Cores & Valores, saiu em 2014.

RÁDIO Enquanto isso, a Boogie Naipe, produtora que administra a carreira do Racionais, empenha-se em ampliar o espaço do hip-hop e da black music. Há alguns dias, lançou o programa Boogie in braza, transmitido às quintas-feiras, das 20h às 22h, pelas emissoras paulistas 98,9 FM, 93,3 FM e 102,7 FM. Filiph Neo, integrante do 5pra1, e DJ Clayton são os apresentadores.


MAIS SOBRE MUSICA