Camila Cabello anuncia lançamento do seu primeiro disco solo

O álbum leva o nome da cantora e será lançado no dia 12 de janeiro

por Estado de Minas 05/12/2017 18:21

BEN STANSALL
Este é o primeiro álbum de Camila Cabello, desde sua saída da girlband Fifth Harmony (foto: BEN STANSALL)
Camila Cabello deu uma boa notícia aos seus fãs nesta terça-feira (05): a cantora anunciou os detalhes de seu primeiro álbum solo. O novo projeto será lançado no dia 12 de janeiro e leva o próprio nome da cantora, Camila

 

"Meu álbum de estreia está finalmente terminado. Agora estou tentando acalmar as batidas do meu coração! Obrigada por serem tão pacientes comigo esse ano, mal posso esperar para vocês ouvirem o que foi a trilha sonora desse último ano para mim... Todas as músicas tem memórias especiais por trás delas e, não vou mentir, é emocionante liberá-las, parece o fim de um capítulo", disse ela em seu Instagram.

 

"Decidi nomeá-lo pelo meu nome, porque é aí que esse capítulo da minha vida se encerrou. Começou com a história de outra pessoa e terminou comigo encontrando meu caminho de volta para mim mesma. Meu álbum estará disponível para pré-venda essa quinta, e estarei liberando duas músicas com ele: uma se chama Never be the same e a outra Real friends. Estará em suas mãos dia 12 de janeiro", detalhou mais sobre o novo álbum. 

 

Este é o primeiro álbum solo de Camila, após sair da banda Fifth Harmony, em dezembro de 2016. Desde então, a cantora trabalhou em seu single Havana, em que chegou ao topo das paradas.

 

MAIS SOBRE MUSICA