Membros do Maroon 5 tocam no metrô de Nova York disfarçados

Ao lado de Jimmy Fallon, eles tocaram duas músicas para o público

por Estadão Conteúdo 22/11/2017 10:49

NBC/Reprodução
Banda cantou as músicas 'Crazy little thing called love' e 'Sugar'. (foto: NBC/Reprodução)

Uma parte do Maroon 5 e o apresentador Jimmy Fallon se disfarçaram de músicos de rua e tocaram, de surpresa, numa estação de metrô de Nova York. O quadro do The Tonight Show foi ao ar nesta terça-feira, 22.


A banda tocou um trecho de Crazy Little Thing Called Love, do Queen, e Sugar, do próprio Maroon 5. Um grupo de pessoas se reuniu para assistir ao show. 

 

 

Na metade de novembro, Jimmy Fallon voltou a gravar o Tonight Show após uma semana de reprises na rede de TV norte-americana NBC. As filmagens haviam sido suspensas depois da morte de Gloria Fallon, mãe do apresentador. Ela tinha 68 anos e faleceu no dia 4 em Nova York.

A expectativa era alta para o novo álbum do Maroon 5, sexto disco de estúdio de Adam Levine e sua trupe, que foi lançado no dia 3 de novembro. Mas o que se vê em Red Pill Blues é justamente uma fórmula ''batida e desgastada''.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA