Tchê Tchê, jogador do Palmeiras, lança rap com o grupo 5PRA1

'Segue o BPM', disponibilizado pela plataforma ONErpm, fala de superação e dos desafios enfrentados por jovens da periferia

por Ângela Faria 10/11/2017 16:35

Laiz Amarante/Divulgação
O jogador Tchê Tchê no estúdio de gravação (foto: Laiz Amarante/Divulgação)
Tchê Tchê, meio-campo do Palmeiras, aderiu ao hip-hop. O jogador é parceiro do grupo de rap paulistano 5PRA1 em Segue o BPM, single que chegará nesta sexta-feira (10) às redes por meio da plataforma ONErpm.


A letra fala de sonhos, superação e dos altos e baixos experimentados por jovens da periferia. O próprio Tchê Tchê assina a produção da faixa em parceria com Filiph Neo, integrante do 5PRA1.


Segue o Bpm é o quinto single divulgado este ano pelo grupo, que promete mandar novo EP para o mercado nos próximos meses. Formado por Filiph Neo, Renan Saman, William (Will) Nascimento Simões, Diego Oliveira (Dee) e Murilo, o 5PRA1 chamou a atenção na cena hip-hop com o disco GoodFellaz e o EP Kush & Garotas.


Este mês, o grupo mandou para as redes o clipe de Hennessy, dirigido por Victor Adelino, mesclando rap e R&B. 5PRA1 faz parte do casting da Boogie Naipe, produtora do Racionais MCs.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA