Tchê Tchê, jogador do Palmeiras, lança rap com o grupo 5PRA1

'Segue o BPM', disponibilizado pela plataforma ONErpm, fala de superação e dos desafios enfrentados por jovens da periferia

por Ângela Faria 10/11/2017 16:35

Laiz Amarante/Divulgação
O jogador Tchê Tchê no estúdio de gravação (foto: Laiz Amarante/Divulgação)
Tchê Tchê, meio-campo do Palmeiras, aderiu ao hip-hop. O jogador é parceiro do grupo de rap paulistano 5PRA1 em Segue o BPM, single que chegará nesta sexta-feira (10) às redes por meio da plataforma ONErpm.


A letra fala de sonhos, superação e dos altos e baixos experimentados por jovens da periferia. O próprio Tchê Tchê assina a produção da faixa em parceria com Filiph Neo, integrante do 5PRA1.


Segue o Bpm é o quinto single divulgado este ano pelo grupo, que promete mandar novo EP para o mercado nos próximos meses. Formado por Filiph Neo, Renan Saman, William (Will) Nascimento Simões, Diego Oliveira (Dee) e Murilo, o 5PRA1 chamou a atenção na cena hip-hop com o disco GoodFellaz e o EP Kush & Garotas.


Este mês, o grupo mandou para as redes o clipe de Hennessy, dirigido por Victor Adelino, mesclando rap e R&B. 5PRA1 faz parte do casting da Boogie Naipe, produtora do Racionais MCs.

 

MAIS SOBRE MUSICA