Milton Nascimento e Tiago Iorc lançam clipe de 'Mais bonito não há'; assista

Músicos se apresentam juntos em BH no dia 3 de dezembro, na inauguração do Anfiteatro Mineirão, com a turnê de mesmo nome

por Estado de Minas 26/10/2017 11:30
YouTube/Reprodução
Tiago Iorc lança clipe em parceria com Milton Nascimento. (foto: YouTube/Reprodução)
Como parte do aquecimento para o show que realizarão em Belo Horizonte, em dezembro, Milton Nascimento e Tiago Iorc lançaram o clipe da música Mais bonito não há. O título da canção também dá nome à turnê conjunta que eles farão pelo Brasil. 

No vídeo, publicado no YouTube, os músicos aparecem juntos em paisagens bucólicas montanhosas. Há também duas crianças, uma branca e uma negra, filmadas na água. A direção é assinada por Tiago Iorc,  em parceria com Rafael Trindade
 
O show que celebra a parceria dos músicos está marcado para o dia 3 de dezembro, na inauguração do Anfiteatro Mineirão, em Belo Horizonte. A parceria, que nasceu em março deste ano e rendeu a música Mais bonito não há, começou quando Tiago Iorc partiu para Juiz de Fora ao encontro de Milton. 

O músico queria conhecê-lo pessoalmente. Depois disso, Iorc passou quatro dias na casa de Milton, o que rendeu a parceria. 
 
Abaixo, confira o clipe da parceria: 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA