Paul McCartney posta vídeo de mineiro cantando Beatles em ritmo de funk

Gabriel Maia, que participou da promoção do EM e Portal Uai, gravou 'A hard day's night' em ritmo de batidão e conquistou o ídolo

por Estado de Minas 18/10/2017 17:56

Juarez Rodrigues/EM
Gabriel Maia (esq) realizou o sonho de conhecer Paul e ainda teve vídeo repostado por ele (foto: Juarez Rodrigues/EM)

Na tarde desta quarta-feira (18), Paul McCartney repostou a homenagem do jovem mineiro Gabriel Maia em seu perfil oficial no Instagram. "Outro fã fez um vídeo no Brasil mostrando seu amor a Paul", disse ele na legenda. A postagem teve mais de 65 mil visualizações até a noite. "Eu estava entrando numa aula e um amigo que foi comigo pro show, em Belo Horizonte, me falou: cara, cê viu que o Paul compartilhou o seu vídeo?", disse o estudante de direito de Juiz de Fora. "Gente, agora ele sabe que eu existo. Desde ontem (terça-feira) ele sabe quem sou eu!"

 

Gabriel, que participou da promoção do Estado de Minas e Portal Uai, foi criativo e gravou a canção A hard day's night em frente à projeção de um vídeo viral de uma aula de funk. O astro já havia compartilhado o vídeo de Daniela Godoy, que mandou a clássica Oh Darling! dentro de um coletivo em movimento na capital mineira. 

 

A noite de terça-feira (17) foi inesquecível para os sortudos que ganharam a promoção do Estado de Minas e tiveram a chance de conhecer Paul McCartney de pertinho, no Mineirão. Gabriel e Daniela estavam lá. "Ainda não caiu a ficha. Tô bobo! Não é possível que eu o conheci, o cara que fez tudo que eu gosto de ouvir", disse Gabriel Maia nesta quarta. "Eu não tô cabendo dentro de mim! Sério!"

 

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
A emoção foi tanta que Gabriel compartilhou a experiência em sua página do Facebook. "Dia 17/10/2017 vai ficar sempre na minha memória, pude abraçar o maior artista da Terra, meu maior ídolo. Aqueles foram os momentos mais emocionantes que já vivi, pude realizar um sonho distante que vem se arrastando há anos e nunca vi uma possibilidade real de realizá-lo. Conheci e abracei Paul McCartney!", escreveu.

 

"Hoje a ficha ainda não caiu, Paul viu os vídeos e até dançou um pouquinho de funk para nós. Quero agradecer a todos do jornal Estado de Minas, em especial a Ana Clara Brant pela grande oportunidade. Ao meu grande amigo Thiago Daniel, minha namorada Barbara Maria e minha irmã Larissa Rodrigues, que me ajudaram a pensar e gravar o vídeo. Além disso, agradeço aos demais ganhadores que compartilharem este sonho comigo. A EMOÇÃO AINDA É GRANDE!", agradeceu Gabriel Maia. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA