Fio da Navalha se apresenta em BH com participações especiais de Cláudio Venturini, do 14 Bis, e Telo Borges

Banda influenciada pelo som original de do Clube da Esquina abre temporada na capital mineira na quinta-feira

18/10/2017 12:42

Divulgação/Fio da Navalha
A Banda Fio da Navalha é influenciada pelo som original do Clube da Esquina. Grupo se apresenta em BH, nesta quinta (foto: Divulgação/Fio da Navalha)
A energia do rock, a sutileza harmônica do jazz e a inventividade do Clube da Esquina. A banda Fio da Navalha, que se apresenta em BH nesta quinta-feira,  sintetiza os elementos da boa música pop mundial, com repertório de qualidade, influenciado pelo som original do Clube da Esquina e pela verve criativa de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Tavinho Moura, Fernando Brant e Márcio Borges. O show desta quinta conta com participação especial de Cláudio Venturini, do 14 Bis, e Telo Borges.

A banda é composta por nomes importantes da cena musical mineira. Rodrigo Borges( Sobrinho de Ló Borges e Filho de Marilton Borges) e Ian Guedes( Filho de Beto Guedes ) trazem o frescor e o talento de duas das famílias mais musicais do Brasil, Paulinho Carvalho, considerado um dos baixistas mais criativos do Brasil com centenas de gravações de expressão e anos de trabalho ao lado de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Flavio Venturini.

O tecladista Carlos Ivan é um dos criadores da banda It´s Only Rolling Stones e já dividiu o palco com grandes nomes da música mineira. O baterista André Godoy tem sólida carreira ao lado dos grupos Cálix e Amaranto e é titular da banda de Flávio Venturini. Nesta temporada, o cantor e instrumentista Dan Oliveira se junta ao time. Atualmente, ele está em turnê acompanhando  o cantor e compositor Lô Borges.

 

SERVIÇO:
Fio da Navalha

Quando:19 de outubro, quinta-feira

Onde: Rua Professor Moraes, 158 - Savassi

Horário: 21h

 

MAIS SOBRE MUSICA