Rouge anuncia turnê por todo o Brasil e gravação de DVD

Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador estão da rota da girl band brasileira, que começa a rodar o país em 2018

por Estado de Minas 13/10/2017 12:45
Divulgação
Aline Wirley, Fantine Thó, Lissah Martins, Lu Andrade e Karin Hills formam o grupo Rouge. (foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 13, Lissah Martins, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó voltam aos palcos como a girl band Rouge, em um show de ingressos esgotados no Rio de Janeiro, na festa Chá da Rouge, no Vivo Rio. 

Separadas desde 2005, a girl band deixou as desavenças de lado e decidiu encarar o reencontro do grupo, para alegria da legião de fãs. O que eles não esperavam era por mais essa: em 2018 elas vão realizar uma turnê pelo Brasil
 
A informação foi dada durante uma entrevista para a revista Contigo!. Na conversa, o quinteto revelou, ainda, que vai gravar um DVD para registrar os momentos nos palcos. Datas ainda não foram divulgadas, mas elas confirmam que o show passará por Belo Horizonte, Recife, Brasília e Salvador. 

Na bagagem, uma série de sucessos, desde o hit Ragatanga, do primeiro disco Rouge (2002), passando por baladas como Um anjo veio me falar (Cest' la vie, 2003) e Sem você (Blá blá blá, 2004) e Vem, Habib (Wala wala), do último disco de inéditas, Mil e uma noites, de 2005. 

MAIS SOBRE MUSICA