Paulo Ricardo traz seu 'Olhar 43' para o Teatro Bradesco neste sábado

Sucesso nos anos 1990 como líder da banda RPM, cantor se apresenta solo e promete sucessos do rock nacional

por Redação EM Cultura 13/10/2017 10:28

Isabella Pinheiro/Divulgação
Cantor promete DVD para 2018. (foto: Isabella Pinheiro/Divulgação)

''O rock é eterno'', diz Paulo Ricardo, de 55 anos, que na década de 1980 conquistou o país ao liderar a banda RPM. Sábado (14), o cantor estará de volta a BH, e o hit Olhar 43, claro, não poderá faltar no palco do Teatro Bradesco.

O repertório também contará com Loiras geladas e Rádio pirata, rocks oitentistas que fizeram a fama de Paulo. Ele promete cantar Anjo e serpente, single lançado recentemente, além de releituras de Exagerado e Tempo perdido, de Cazuza e Renato Russo.

Paulo Ricardo on the rock, no formato voz e teclado, aposta na interação com o público. ''Tem sido muito divertido descobrir novas maneiras de interpretar antigos sucessos'', diz o artista, que toca violão, baixo, gaita e pandeiro, enquanto Ruben Kavera assume os teclados.

A primeira apresentação ocorreu no início do ano, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A turnê já passou por São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e Fortaleza. ''O rock’ n roll nunca morrerá. Mais que um gênero musical, é uma questão de atitude'', acredita Paulo.

Recentemente, ele gravou com Anitta a canção Sexy, que também estará no show. Até o fim do ano, promete lançar Cheguei para ficar. Os planos são muitos. ''Vou gravar mais uma no início de 2018  e teremos novidades com a turnê On the rock 2. Estamos preparando o DVD desse projeto'', revela.

PAULO RICARDO

Sábado (14/10), às 21h. Teatro Bradesco, Rua da Bahia, 2.244, Lourdes,(31) 3516-1360. Ingressos: R$ 80 (inteira).

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA