Um dia a mais na promoção para ver Paul McCartney

Inscrições para conhecer o ex-Beatle e ainda conferir o supershow no Mineirão serão recebidas até às 23h59 desta quarta-feira, 11

por Redação EM Cultura 11/10/2017 10:58

AFP
Concurso vai te levar para conhecer Paul aqui em BH. (foto: AFP)

Você, Paul McCartney. Paul McCartney, você. O Estado de Minas e o Portal UAI querem fazer essa apresentação na próxima terça-feira, 17/10, no Mineirão, quando o ex-beatle se apresenta pela segunda vez na história em BH. Quem pretende não apenas ganhar um ingresso para o supershow, mas também se encontrar pessoalmente com o astro, além de ver a passagem de som, não pode deixar de participar do concurso #meuladopaul, que se encerra às 23h59 desta quarta-feira, 11.

Como o nome sugere, para concorrer os candidatos devem soltar seu ''lado Paul'' e fazer um vídeo de até 1 minuto cantando uma canção de autoria de McCartney (seja em carreira solo, com os Beatles ou os Wings) e postá-lo no Instagram (modo público) utilizando a hashtag #meuladopaul e marcando o perfil @emimagem. Atenção! Os vídeos devem ser postados até as 23h59 desta quarta.

A performance tem que ser individual, mas o participante pode usar os recursos que quiser (cantar a capela ou com acompanhamento instrumental). O importante é cantar. Apresentações dubladas ou apenas encenadas não serão consideradas.

Serão 10 premiados – cinco assinantes do jornal Estado de Minas (impresso ou on-line) e cinco internautas. Uma comissão julgadora formada por jornalistas do Estado de Minas vai escolher as 10 performances mais criativas e originais. Os selecionados serão anunciados no domingo, 15/10, na edição impressa do EM, no Portal UAI e nas redes sociais do grupo.

Os vencedores serão recebidos no dia do show, no Mineirão. Depois de assistir à passagem de som, irão para uma área reservada com bufê à vontade, enquanto aguardam o momento de se encontrar com o astro. Logo após, irão para a pista premium para assistir de lá ao show. Confira o regulamento no endereço https://www.paulbh.em.com.br/ e nos acompanhe no Twiter (@em_com e @portaluai) e no Facebook (www.facebook.com/EstadodeMinas e www.facebook.com/PortalUAI).

MAIS SOBRE MUSICA