Sem os aparatos que lhe levaram à fama, Lady Gaga é a estrela do novo documentário da Netflix

'Gaga: Five foot two' mostra a cantora sem seus famosos looks extravagantes em trailer divulgado nesta terça-feira, 19; assista

por Estado de Minas 19/09/2017 12:21
Netflix/Divulgação
Documentário mostra Lady Gaga de cara limpa em momentos de vulnerabilidade. (foto: Netflix/Divulgação)
Uma Lady Gaga sem maquiagens, looks extravagantes e suas já típicas caras e bocas. Esta é a protgonista do novo documentário original da Netflix, Gaga: Five foot two, que chega à plataforma de streaming nesta sexta-feira, 22, e mostra os detalhes do dia a dia 'normal' da estrela da música pop, que estourou no mundo todo em 2008 por conta de sua persona nada 'comum'. 

''Quando os produtores queriam algo sexy, eu fazia algo absurdo'', diz ela em uma das cenas do trailer inédito divulgado nesta terça-feira. 19. No longa, que teve pré-estreia no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, a cantora aparece de cara limpa em momentos de intimidade e vulnerabilidade. 
 
Five foot two foi dirigido por Chris Moukarbel e também será um prato cheio para aqueles se interessam não só pela artista, mas por sua obra. Serão mostrados, por exemplo, os bastidores da criação do disco Joanne (2016) e também do seriado American horror story: Hotel, que a consagrou como a melhor atriz em minissérie ou filme para TV no Globo de Ouro de 2016. 

Em uma das partes do documentário, Lady Gaga fala sobre a luta contra a fibromialgia, doença que provoca dores crônicas, e que a fez cancelar uma série de shows de sua atual turnê mundial, a Joanne World Tour, incluindo a passagem pelo Brasil, no Rock in Rio. O documentário tenta provar a grandiosidade da artista de apenas 1,57m (five foot two, no sistema métrico norte-americano). 
 
Abaixo, confira o trailer:
 

MAIS SOBRE MUSICA