Ariana Grande cancela apresentação no Vietnã por questões de saúde

'Meu médico não me permitiu fazer a apresentação', noticiou a cantora em seu Stories do Instagram, que não deu mais detalhes sobre seu problema

por Estadão Conteúdo 23/08/2017 11:55
KEVIN WINTER
O próximo show está marcado para dia 26, em Pequim, na China (foto: KEVIN WINTER)
Nesta quarta-feira, 23, Ariana Grande iria se apresentar na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, mas o show foi cancelado devido a problemas de saúde da cantora. A notícia foi dada pela própria artista em seu Stories do Instagram.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
"Meus fãs do Vietnã, me desculpem, do fundo do meu coração, mas eu realmente estou com alguns problemas de saúde no momento. Eu vim até o Vietnã, estava muito animada para o show, mas meu médico não me permitiu fazer a apresentação hoje à noite. Eu sinto muito, muito. Não há nada que eu odeie mais do que fazer isso, mas prometo que vou compensar para vocês no futuro. Eu amo vocês e obrigada por entenderem", escreveu a cantora, que não deu mais detalhes sobre qual é o seu problema de saúde.

O próximo show da turnê Dangerous Woman está marcado para sábado, dia 26, em Pequim, China. Não se sabe, porém, se Ariana Grande fará a apresentação.

MAIS SOBRE MUSICA