Justin Bieber cancela shows restantes de sua turnê 'Purpose'

O cantor ainda faria 14 apresentações marcadas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas

Estado de Minas

A equipe de Justin cita 'circunstâncias imprevistas' - Foto: JENS ASTRUP

Justin Bieber resolveu cancelar as datas restantes da sua turnê mundial Purpose nesta segunda-feira, 24. O motivo do cancelamento, no entanto, não foi explicado oficialmente. Em nota publicada nas redes sociais, a equipe do cantor diz em "circunstâncias imprevistas". 

 

Segundo fontes do site TMZ, o cantor apenas "perdeu o interesse" pelos shows. Ele ainda tinha 14 apresentações marcadas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas.

 

A turnê começou no dia 9 de março de 2016, em Seattle, e chegou a passar pelo Brasil no final de março e início de abril deste ano. 

 

Confira a nota na íntegra: 

 

"Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial Purpose. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada.

De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda." 

 

 

 

.