Sucesso do Raça Negra ganhará versão em inglês e espanhol

Luiz Carlos disse ter recebido proposta para divulgação internacional de 'Cheia de Manias'

por Diário de Pernambuco 23/06/2017 16:30
 Rodrigo Pazinato/Divulgação
Luiz Carlos deverá lançar 'Cheia de Manias' em inglês e espanhol (foto: Rodrigo Pazinato/Divulgação)
Sucesso brasileiro dos anos 1990, o grupo Raça Negra terá seu maior sucesso fonográfico, a icônica música Cheia de manias, regravada em outros dois idiomas. A revelação foi anunciada pelo vocalista do grupo, Luiz Carlos, durante apresentação em festa junina no interior de São Paulo. O vocalista informou ter sido procurado para relançar a canção em inglês e espanhol.

Responsável pela composição, cantada pelo grupo há mais de 30 anos, Luiz Carlos contou que recebeu a proposta de investir na música fora do país de um empresário de artistas internacionais, como Shakira e Ricky Martin. "Acredito que a internet tenha ajudado para viralizar até hoje e recebermos o convite. É muito legal. O digital hoje é uma das coisas mais importantes. A comunicação é muita rápida e você diz algo aqui e isso vai para o mundo todo", disse o cantor em entrevista ao G1.

Ele acredita na continuidade do sucesso da música e seu icônico refrão "Didididiê" à atuação das gerações mais novas, que viralizam a música na internet através de memes. Procurada, a assessoria de imprensa do artista informou ainda não haver definições sobre a gravação e lançamento das novas versões.

MAIS SOBRE MUSICA