Anitta e Pabllo Vittar posam sensuais no Deserto do Saara

Cantoras estão no Marrocos para gravação do clipe de 'Sua cara', música do grupo Major Lazer

por Estado de Minas 22/06/2017 09:56
Instagram/Reprodução
Anitta e Pabllo Vittar posam para foto no Deserto do Saara. (foto: Instagram/Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira, 22, Anitta publicou uma imagem em seu Instagram mostrando a primeira prévia do clipe de Sua cara, música que ela gravou com o grupo Major Lazer. Ao lado da drag queen Pabblo Vittar, a funkeira carioca posa sensualmente em meio ao Deserto do Saara, no Marrocos. 

Apesar de aparecerem produzidas e com figurinos luxuosos na imagem, as duas têm enfrentado uma série de obstáculos para rodar o vídeo. Só para chegar no hotel onde estão, em Casablanca, foram dez horas de viagem de van. 
 
''Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes'', disse a cantora, em vídeo publicado no Instagram na quarta-feira, 21. A cantora também reclamou do calor e disse que não mentiria para os fãs dizendo que está ''tudo lindo''. 

Pabblo Vittar também postou um vídeo das duas ironizando os perrengues. Nele, elas reclamam com bom humor que estão com dificuldade para comer no hotel porque não entendem o que está escrito no cardápio. ''Anitta aqui com fome porque ela não sabe nada do que tem aqui'', brincou. ''Vamos tomar um café que é o que entendo''.
 

Shooting day... music video #SuaCara with @majorlazer @diplo @pabllovittar

Uma publicação compartilhada por anitta %uD83C%uDFA4 (@anitta) em

 

MAIS SOBRE MUSICA