Boogarins disponibiliza novo disco surpresa; ouça 'Lá vem a morte'

Banda goiâna de rock psicodélico inicia turnê norte-americana nesta quarta; disco está disponível para audição no YouTube

por Estado de Minas 07/06/2017 17:38
Facebook/Reprodução
'Lá vem a morte' é o terceiro disco do grupo. (foto: Facebook/Reprodução)
A banda goiâna de rock psicodélico Boogarins, surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira, 07, com o lançamento de um novo disco. Sem anúncio prévio, o grupo liberou Lá vem a morte para para audição no YouTube. O lançamento oficial acontece nesta sexta-feira, 09. 

Em texto publicado junto ao álbum, a banda usa um tom enigmático para falar sobre o conceito do trabalho. ''Talvez sempre tenha sido assim. Mas parece que estamos vivendo em um momento em que você pode se sentir muito perto de um final infeliz, dentro da situação caótica do mundo atual. O cinismo não é mais um sentimento, é algo sólido''. 
 
Há cerca de um mês o Boogarins lançou seu primeiro single em inglês, A pattern repeated on. No entanto, a canção não está no disco, que contém sete músicas inéditas e a já conhecida Elogio à instituição do cinismo, lançada em dezembro de 2016. 

Lá vem a morte é o terceiro disco da banda, após Manual ou Guia livre de dissolução dos sonhos (2015) e As plantas que curam (2013). Reconhecido mundialmente, o Boogarins começa, a partir desta quarta, em San Diego, uma turnê pela América do Norte que terminará do dia 08 de julho em Nova York. O giro tem 25 shows marcados entre Estados Unidos e Canadá. 
 
Abaixo, ouça o disco:
Lá vem a morte 
1. Lá vem a morte pt. 1
2. Foimal
3. Onda negra
4. Polução noturna
5. Lá vem a morte pt. 2
6. Corredor polonês
7. Elogio à instituição do cinismo 
8. Lá vem a morte pt. 3

MAIS SOBRE MUSICA