Wesley Safadão e Maluma gravarão música em parceria

Safadão revelou a informação após show no festival Sertanejo in Niterói exibido pelo canal Multishow. No entanto, ainda não há previsão de lançamento da faixa

por Adriana Izel 22/05/2017 10:02
Crédito da montagem: Leo Mayrinck/Divulgação e AFP PHOTO/CHRIS FARINA
(foto: Crédito da montagem: Leo Mayrinck/Divulgação e AFP PHOTO/CHRIS FARINA)

Desde que o cantor colombiano Maluma esteve no Brasil para dois shows com a funkeira Anitta que surgiu a informação de que o artista internacional faria outra parceria musical brasileira. Logo o nome de Wesley Safadão foi cotado.

Na noite de domingo (21/5), o cantor Wesley Safadão confirmou o dueto com Maluma e ainda revelou que a música já foi produzida. A criação da parceria musical ocorreu durante a passagem do colombiano pelo país. A informação foi divulgada por Safadão durante entrevista exibida no Multishow logo após show no Sertanejo in Niterói.

Segundo o cearense, inicialmente ele e Maluma fariam uma regravação. Porém, enquanto estavam no estúdio decidiram criar uma nova música em conjunto. A faixa já está pronta esperando apenas as gravações das vozes de cada um. "Terá a batida do reggaeton com a sonoridade brasileira", adiantou o cantor em entrevista ao Multishow.

Apesar da música já estar encaminhada, Wesley Safadão disse que ainda não há previsão de lançamento. Os cantores estariam esperando "a hora mais oportuna" para a divulgação da parceira.

Maluma e as parcerias com brasileiros


O cantor Maluma, um dos principais nomes do reggaeton atualmente, tem estreitado as relações com os artistas brasileiros. Em 2014, gravou uma parceria com Lucas Lucco na faixa Princesinha durante a gravação do DVD O destino. No ano passado, lançou uma parceira com Anitta: a canção Sim ou não, que rendeu uma miniturnê de Maluma no Brasil neste ano ao lado da funkeira.

Relembre as faixas




MAIS SOBRE MUSICA