Mallu Magalhães se aventura pelo samba em novo single; ouça

'Você não presta' é a primeira música divulgada do novo disco da cantora, 'Vem'

por Estado de Minas 19/05/2017 11:56
Facebook/Reprodução
Mallu Magalhães lança a primeira faixa de seu quarto disco. (foto: Facebook/Reprodução)
Depois de apresentar o single Casa pronta, em agosto de 2016, Mallu Magalhães divulga a música Você não presta nesta sexta-feira, 19, retirado de seu novo disco de estúdio, Vem

Assim como na canção anterior, Mallu aposta em uma sonoridade acústica e, depois de se arriscar pela bossa-nova em Casa pronta, escrita em homenagem a sua primeira filha com Marcelo Camelo, Luiza, a cantora agora explora o samba em faixa que mistura metais, percussão e cuíca, além de suas tradicionais cordas. A produção é assinada pelo marido e ex-Los Hermanos. 

A faixa integra o disco Vem, com lançamento agendado para junho, ainda sem data anunciada. De acordo com as redes sociais de Mallu, um videoclipe da faixa já está à caminho. 
 
Atualmente morando em Portugal com Marcelo e a filha, Mallu já marcou shows de lançamento do disco no Brasil. A paulistana se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 04 e 05 de agosto. No dia 19 ela se apresenta em Porto Alegre e no dia 26 em São Paulo. Mais datas devem ser anunciadas em breve. 

Vem é o quarto disco de Mallu Magalhães. Ela foi descoberta pela internet em 2008, quando lançou a música Tchubaruba. Depois de lançar dois discos autointitulados em 2008 e 2009, Mallu retomou a carreira em 2011 com o disco Pitanga, mais madura e disposta a experimentar mais composições em português. Depois disso, ela se juntou a Marcelo Camelo e ao baterista Fred Ferreira no projeto musical Banda do Mar, lançado em 2013. 

Abaixo, ouça Você não presta
 

MAIS SOBRE MUSICA