Em clipe, Macaulay Culkin interpreta Kurt Cobain crucificado

Ator está no vídeo da música Total entertainment forever, do cantor Father John Misty

Estado de Minas 26/04/2017 16:23
YouTube/Reprodução
Macaulay Culkin interpreta um Kurt Cobain crucificado em videoclipe. (foto: YouTube/Reprodução)
O ator Macaulay Culkin, conhecido por seu papel no filme Esqueceram de mim (1990), deu vida a Kurt Cobain no videoclipe da música Total entertainment forever, do cantor Father John Misty, presente no recém-lançado disco, Pure comedy (2017). 

No clipe psicodélico, Kurt  é crucificado como Jesus Cristo em um cenário lúdico, que está dentro de um jogo de realidade virtual comandado por George Washington

O vídeo começa com o primeiro presidente dos Estados Unidos tomando um viagra e usando um óculos de realidade virtual. Então, Culkin surge vestido como Cobain e é amarrado em uma cruz enquanto soldados fardados como Ronald McDonald o chicoteiam. 
 
Joshua Michael ''Josh'' Tillman, de 35 anos, também conhecido como Father John Misty, já tocou em diversas bandas americanas incluindo Fleet Foxes, Saxon Shore e Demon Hunter

Ao longo de sua carreira ele já colaborou com artistas como Beyoncé, Lady Gaga e Kid Cudi. O disco Pure comedy é o terceiro de sua carreira solo. Os outros foram Fear fun (2012) e I love you, honeybear (2015). 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA