Pré-venda para show de Paul McCartney deve começar na próxima semana

Ex-Beatle se apresenta em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Porto Alegre; venda geral está prevista para o dia 2 de maio

por Estado de Minas 26/04/2017 14:06
Leandro Couri/EM
Paul McCartney desembarca no Brasil a partir do dia 12 de setembro. (foto: Leandro Couri/EM)
Conforme anunciado com exclusividade pelo Estado de Minas, Paul McCartney estará de volta Belo Horizonte em breve. Em 17 de outrubro, o ex-beatle se apresenta no Mineirão com a turnê comemorativa dos 50 anos de lançamento do álbum Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band, de 1967. Os fãs precisam ficar espertos: a pré-venda de ingressos deve começar na próxima semana. Os organizadores ainda não confirmaram o dia exato, embora uma versão anterior deste texto tenha mencionado, erroneamente, a próxima sexta como sendo o dia.  

Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados. Todo o processo de compra deverá ser realizado pelo site oficial do cantor. 

Esta será a oitava passagem de Paul McCartney pelo Brasil. Além da capital mineira, o cantor vai passar por Porto Alegre em 12 de outubro, no Estádio Beira-Rio; dia 15 no Allianz Parque, em São Paulo; e no dia 20 no Estádio da Fonte Nova, em Salvador - única cidade da rota em que o inglês nunca tocou. 

MAIS SOBRE MUSICA