[an error occurred while processing this directive] São Paulo Trip libera line up por dia com Guns N' Roses e The Who

São Paulo Trip libera line up por dia com Guns N' Roses e The Who

Shows acontecerão no Allianz Parque, na capital paulista, entre os dias 21 e 26 de setembro

por Estado de Minas 24/04/2017 09:32
Fernando Schlaepfer/Grudaemmim
Em 2011 o Guns N' Roses encerrou o Rock in Rio IV. (foto: Fernando Schlaepfer/Grudaemmim)
No embalo do Rock in Rio, São Paulo vai receber um festival especial com alguns dos principais nomes do evento carioca. The Who, Guns N' Roses, Aerosmith e Bon Jovi tocam na capital paulista entre os dias 21 e 26 de setembro

Os shows vão acontecer no Allianz Parque e cada uma das quatro atrações vão tocar em dias diferentes, acompanhados por bandas de abertura. Ao que tudo indica, o primeiro dia do festival, 21, contará com a banda The Who que, apesar dos 50 anos de carreira, faz sua primeira passagem pelo Brasil. No dia 23 será a vez de Bon Jovi subir ao palco e, no dia seguinte, 24, sobem ao palco os Aerosmith. O evento chega ao fim no dia 26 de setembro com a apresentação da banda Guns N' Roses. 
 
Até o momento, as bandas de abertura fechadas são: The Cult e Alter Brigde (abrindo para o The Who), Def Leppard (que toca no mesmo dia do Aerosmith) e Alice Cooper (junto com o Guns N' Roses). Falta ainda uma atração que deve ser fechada nos próximos dias para se apresentar na mesma noite que o Bon Jovi. 

De acordo com a organização do evento, a pré-venda será feita por PayPal. Em seguida, o site Ingresso Rápido comercializará as entradas. Ainda não há uma data certa mas, de acordo com a banda de Steven Tyler, a pré-venda deve começar no dia 26 de abril. No entanto, o anúncio oficial com todos os detalhes deve acontecer assim que o Rock in Rio terminar de esgotar os seus ingressos. Restam entradas para apenas dois dias do evento carioca: 17 de setembro, com Justin Timberlake, e 21 de setembro, com Aerosmith. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA