Wesley Safadão corta cabelo para gravação de DVD nos Estados Unidos

Conhecido pelas longas madeixas, que posteriormente passariam a ser usadas em um coque, o forrozeiro decidiu apostar agora em um corte curto

por Correio Braziliense 15/04/2017 16:45
Divulgação
Wesley Safadão em Miami (foto: Divulgação)
 
O cantor cearense Wesley Safadão gravou neste final de semana seu quinto DVD, em Miami, nos Estados Unidos. Além de diversas faixas inéditas, o álbum apresentará uma outra novidade ao público: o novo cabelo de Safadão.
 
Conhecido pelas longas madeixas, que posteriormente passariam a ser usadas em um coque, o forrozeiro decidiu apostar agora em um corte curto. "Quando comecei a cantar, aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança", afirmou.

Os cabelos longos eram frutos de uma promessa feita pela mãe de Safadão quanto ele tinha apenas três anos de idade. Na época, ele teve uma grave pneumonia e dona Bill prometeu que só permitiria que ele cortasse os cabelos quando as madeixas chegassem aos ombros. Quando Wesley completou oito anos, a promessa foi paga na cidade de Canindé, no interior do Ceará.
 
A circulação das imagens do show fez o assunto se tornar um dos tópicos mais comentados do Twitter, sendo alvo até de usuários muito populares como Whindersson Nunes:
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA