Paula Lima canta sobre empoderamento feminino e assédio em nova canção

'Fiu fiu' fala sobre a forma como os homens abordam as mulheres e como elas podem se sentir mais poderosas

por Estado de Minas 12/04/2017 15:06
Divulgação
Paula Lima lança a música 'Fiu fiu' para falar sobre o empoderamento feminino. (foto: Divulgação)
Paula Lima está de acordo com temas como a luta pelo empoderamento feminino e contra o assédio contra as mulheres. Além de ser embaixadora da campanha ''Rompa o silêncio, você não está sozinha'', em São Paulo, a cantora lançou a música Fiu, fiu, para abordar o tema com mais naturalidade. 

Em pouco mais de dois minutos e meio, ela aborda os temas em meio a uma batida dançante. A letra fala sobre a forma como os homens abordam as mulheres, além de afirmar que, independente do batom, da roupa e do corpo, eles devem ter o devido respeito por todas. ''Se o batom é forte/Se eu tenho porte/Se eu tenho dote/Se eu uso short/Se comporte, isso não é com você'', canta. 
 
''Existe ainda muita coisa para ser feita e vou continuar falando. Acredito que vou embora desse mundo e as coisas irão continuar bem ruins, mas elas estão se transformando e melhorando gradativamente'', comenta Paula Lima, em nota. ''Mulheres, não tenham medo. Tem muita coisa para dar a retaguarda como a Lei. Não se sinta dependente de nada nem de ninguém'', avisa. 

A canção chega em meio a diversos protestos e eventos sobre o tema como ''Mexeu com uma, mexeu com todas'', ''Chega de Fiu Fiu'' e ''Elas por Elas'', que estão tomando as redes sociais. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE MÚSICA