Shawn Mendes participa de show de John Mayer e dupla apresenta medley; assista

Juntos, os dois apresentam um medley inédito dos sucessos 'Mercy', de Shawn, e 'In your atmosphere', do norte-americano

por Diário de Pernambuco 05/04/2017 10:05
Jingle Ball e Sony Music/Divulgação
O momento foi especial para Mendes, que, aos 18 anos de idade, sempre afirmou admirar e ter como influência o cantor de 39 (foto: Jingle Ball e Sony Music/Divulgação )
Apenas três dias depois de estrear a turnê internacional Search for everything, John Mayer já surpreendeu os fãs com convidados especiais. Nesta semana, o cantor fazia um show no Toronto's Air Canada Centre, em Toronto, quando o cantor canadense Shawn Mendes subiu ao palco e animou os fãs da plateia. Juntos, os dois apresentam um medley inédito dos sucessos Mercy, de Shawn, e In your atmosphere, do norte-americano.

O momento foi especial para Mendes, que, aos 18 anos de idade, sempre afirmou admirar e ter como influência o cantor de 39. No Twitter, ele se disse feliz com a oportunidade, disse que Mayer era "o melhor" e aproveitou para agradecer aos fãs. "Caramba. John Mayer é o melhor. Meu trabalho é melhor. Vocês são os melhores. Que noite louca", escreveu. Já John Mayer, no Instagram, chamou o colega de "dinamite" e classificou o dueto como "muito bom".

Assista ao dueto:


Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta semana, Mayer afirmou que já tem datas fechadas para vir ao Brasil com a nova turnê. O artista, no entanto, não deu informações mais específicas, como datas ou cidades. Shawn Mendes, por outro lado, tem presença confirmada no Rock in Rio, em setembro. Ele se apresenta no dia 16, mesmo dia em que também sobem ao palco artistas como Fergie e Maroon 5.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA