Uai Entretenimento

Casa de shows BH Hall muda de nome

O local passa a ser chamado de Km de Vantagens Hall, nome homônimo do programa de fidelidade dos Postos Ipiranga, que compraram os direitos de nome do espaço

Iracema Amaral
Fachada da casa de shows Km de Vantagens Hall, ex-BH Hall - Foto: Divulgação

O BH Hall tem novo nome. A casa para shows e espetáculos foi rebatizada para Km de Vantagens Hall. A mudança foi confirmada nesta sexta-feira pela Time 4 Fun, produtora que administrava o local.

Os Postos Ipiranga compraram os direitos de nome do espaço. Inaugurada em 2003, o espaço foi construído em terreno do Colégio Marista Dom Silvério  e ganha novo nome em alusão ao programa de fidelidade dos postos Ipiranga.

Antes de BH Hall, a casa era conhecida como  Marista Hall, depois Skol Hall e Chevrolet Hall. Localizada no Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de BH, a casa  tem capacidade para cinco mil pessoas.

Km de vantagens

O Km de Vantagens tem hoje mais de 24 milhões de participantes e é o maior programa de fidelidade do Brasil. Ele dá acesso a descontos em grandes casas de espetáculos e a festivais como o Rock in Rio.

A iniciativa oferece ainda privilégios em mais de mil shows por ano, além de descontos em mais de mil salas de cinema, jogos de futebol de grandes e outras vantagens e benefícios em mais de 150 parceiros.

Os participantes do programa de fidelidade da Ipiranga terão descontos em shows Km de Vantagens Hall, em BH,  e acesso à pré-vendas exclusivas para espetáculos realizados na casa.