Lorde divulga mais uma música e define data de estreia do álbum

'Melodrama' tem estreia marcada para o dia 16 de junho; em entrevista, a cantora revelou que a faixa foi inspirada por Rihanna

por Estado de Minas 10/03/2017 13:53
Instagram/Reprodução
Lorde lança mais uma faixa de seu novo álbum, 'Melodrama'. (foto: Instagram/Reprodução)
Depois de três anos sem lançar material inédito, a cantora neozelandeza Lorde está preparando o terreno para lançar mais um álbum. Isso porque, em duas semanas, ela lançou duas músicas e anunciou a data de lançamento de seu novo disco, sucessor do aclamado Pure heroine (2013). 

Na última quinta-feira, 09, a cantora anunciou pelas redes sociais que o trabalho, intitulado Melodrama, tem data de estreia marcada para o dia 16 de junho. Junto com o anúncio, ela liberou mais uma música, Liability, depois de ter lançado o primeiro single, Green light
 
Em entrevista ao radialista Zane Lowe, Lorde revelou que a nova canção foi inspirada em Higher, de Rihanna, presente no álbum Anti (2016). ''Eu estava em um táxi sozinha ouvindo a música, porque o disco tinha acabado de sair. E chorei um pouco e pensei: 'Sempre vai ser desse jeito, em algum ponto todo mundo vai estar assim'. Mas a música acabou se tornando como um talismã para mim. Sabe de uma coisa? Eu sempre terei a mim mesma e eu tenho que nutrir essa relação e me sentir bem sozinha, me amando'', disse. 

Acompanhada apenas por um piano, Liability traz Lorde em uma versão mais delicada, com uma forte carga emotiva e melancólica. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE MÚSICA