Amigos e fãs homenageiam Chorão nos quatro anos de sua morte

Centenas de mensagens de carinho tomaram conta das redes sociais lembrando vocalista da Charlie Brown Jr.

por Diário de Pernambuco 06/03/2017 14:53

Reprodução
(foto: Reprodução)
Há quatro anos o rock nacional recebia a notícia da morte de Chorão, codinome do músico Alexandre Magno, nome à frente do grupo Charlie Brown Jr. No dia 6 de março de 2013, o cantor foi encontrado no apartamento em que morava, em São Paulo. Nesta segunda-feira, fãs e ex-companheiros do cantor lembraram a data com diversas homenagens ao autor dos sucessos Dias de luta, dias de glória e Só os loucos sabem.

Nas redes sociais, diversos fãs da banda lembraram a data com mensagens de carinho e frases do músico. Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, lembrou o aniversário de morte do cantor com uma foto do casal no Instagram. "Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações", afirma em trecho do depoimento.

Outro a homenagear o músico Alexandre Magno foi o ex-companheiro de banda Bruno Graveto, baterista da última formação da Charlie Brown Jr.. "Exatamente há quatro anos eu recebia uma das piores notícias da minha vida, muita luz meu irmão, no meu coração pra sempre... dia longo hoje", publicou em seu perfil no Facebook.

 

MAIS SOBRE MÚSICA