Stevie Wonder diz ter pilotado avião e gera teorias sobre cegueira

A declaração do cantor alimentou especulações sobre sua deficiência visual

por Correio Braziliense 08/02/2017 15:47
VALERIE MACON
Cantor Stevie Wonder gera dúvidas sobre sua deficiência visual (foto: VALERIE MACON)
 
 
O famoso cantor e compositor americano Stevie Wonder pode não estar mais cego, é o que especula a revista TMZ. Em entrevista ao veículo, o cantor disse em tom de brincadeira que pilotou e pousou seguramente um avião em duas ocasiões e ainda declarou que 2017 será o ano em que revelará “a verdade”.

Para muitos teóricos da conspiração, Stevie Wonder está mentindo sobre sua condição. A ideia é alimentada pelas declarações do cantor sobre preferir sentar ao lado da quadra em jogos de basquete, além de ter sido visto pegando um apoio de microfone antes de cair no chão numa apresentação ao vivo na televisão.

Veja o vídeo no qual Stevie Wonder pega o microfone

Relembre peças pregadas por celebridades
 
No mês passado, o Repórter Vesgo do programa humorístico Pânico, da Band, se fantasiou de Donald Trump e foi entrevistado como se realmente fosse o presidente dos Estados Unidos pela repórter Carolina Cimenti, do canal Globo News. A “pegadinha” aconteceu numa transmissão ao vivo de Washington.

Em outra ocasião, o ator Paulo Gustavo pregou uma peça por acidente na internet em um vídeo no qual lamentava a morte do pai. O vídeo, no entanto, era parte de um teste para uma cena. Porém, muitos internautas interpretaram a cena como real, o que causou confusão quando o ator publicou uma foto comemorando o aniversário de 68 anos do pai. O padre Fábio de Mello brincou com o artista: “já rezei pela Alma do seu pai, cafajeste!”

MAIS SOBRE MÚSICA