Taylor Swift se junta a Zayn para a trilha sonora de 'Cinquenta tons mais escuros'

'I don't wanna live forever' foi lançado na madrugada desta sexta-feira, 27; filme chega aos cinemas no dia 09 de fevereiro

por Estado de Minas 27/01/2017 10:37
YouTube/Reprodução
Zayn e Taylor Swift estão juntos na música 'I don't wanna live forever'. (foto: YouTube/Reprodução)
Taylor Swift e Zayn, ex One Direction, se uniram na música 'I don't wanna live forever' para a trilha sonora do filme 'Cinquenta tons mais escuros'. A canção, que foi lançada no dia 09 de dezembro de 2016, ganhou clipe na madrugada desta sexta-feira, 27. 

No vídeo, o cantor foge de um paparazzi e, juntos, os dois destroem uma suíte de hotel de luxo, em Londres. Segundo a imprensa internacional, a diária no hotel custa quase R$ 10 mil. 

O segundo filme da saga que conta a história de Christian Grey e Anastasia Steele chega aos cinemas no dia 09 de fevereiro. Cinquenta tons mais escuros mostrará o sedutor empresário lutando contra seus demônios do passado, enquanto sua amante controla a raiva e o ciúme. 

A trilha sonora chega às plataformas de streaming um dia depois da estreia  do longa e inclui, além de Taylor e Zayn, John Legend, Nick Jonas, Tove Lo, Sia, Halsey, entre outros. 

Confira: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA