Ed Sheeran divulga duas músicas do novo álbum; Ouça

Astro britânico revelou os novos singles 'Shape Of You' e 'Castle on the Hill'

por Correio Braziliense 06/01/2017 14:29

ChristopherPolk/AFP
Cantor ficou fora dos holofotes por dois anos e agora volta com novos trabalhos (foto: ChristopherPolk/AFP)
Após uma pausa estratégica na carreira, Ed Sheeran está de volta. O artista britânico divulgou nesta sexta-feira (6) dois singles do terceiro disco de estúdio, intitulado ÷ (divide). Há especulações de que pode ser um álbum duplo com um segundo trabalho com o símbolo - (menos).

E como prometeu no primeiro dia de 2017, os fãs podem ouvir as prévias do que ele preparou durante todo esse tempo em estúdio. As faixas Shape of you e Castle on the hill já estão na internet.

Esse é o sucessor do bem-sucedido X, lançado em 2014. Há dois anos, o queridinho do mundo da música pop disse que faria um hiato. "Olá a todos. Estou dando um tempo ao meu celular, e-mails e todas as redes sociais por um tempo. Tive uma jornada incrível nesses cinco anos mas percebi que estou vendo um mundo por uma tela, não pelos meus olhos", disse.

E revelou: "Então estou aproveitando essa oportunidade de não ter a obrigação de estar em algum lugar ou fazer algo para viajar pelo mundo e ver tudo o que perdi. Aos meus fãs, o terceiro álbum está a caminho e foi o melhor que já fiz até agora (...)"

 

Ouça as canções:

 

MAIS SOBRE MÚSICA