Parceria de Simone & Simaria e Anitta vaza antes do lançamento

A música 'Loka' seria divulgada na sexta-feira (6) e mistura o sertanejo com a batida caribenha

por Correio Braziliense 05/01/2017 18:41

Instagram/Reprodução
Clipe da música, gravado em novembro, ainda não tem previsão de estreia (foto: Instagram/Reprodução)
Para a alegria dos fãs de Anitta e Simone & Simaria, o áudio da música Loka vazou na internet. A menos de 24 horas do lançamento oficial, a música já foi reproduzida mais de 11 mil vezes e mistura o ritmo sertanejo característico das irmãs com a batida caribenha que tem aparecido cada vez mais nas músicas brasileiras e foi base do último sucesso de Anitta, Sim ou não. A divulgação da música estava prevista para sexta-feira (6), agora a novidade será apenas o clipe gravado em novembro de 2016.

Mas essa não é a primeira vez que a música aparece na internet. No YouTube existem gravações de shows de Simone & Simaria em que elas lançam a música. Além disso, também existem vídeo com versões cover da música e imagens do dia em que o clipe foi gravado, com direito a entrevistas das cantoras.

 

Loka aparece com boas chances de se tornar um dos hits do verão e, consequentemente, do carnaval. A canção deixa um pouco de lado as letras sofridas que marcaram o sertanejo feminino e reforça a volta por cima por parte delas. Deixar relacionamentos que não deram certo de lado e curtir com as amigas é o recado de Simone & Simaria e Anitta. "E bota uma moda boa/ Vamos curtir a noite de patroa/ Azarar os boy beijar na boca / Aproveitar a noite e ficar louca."

 

MAIS SOBRE MÚSICA