Baby do Brasil diz estar há 20 anos sem sexo

Ela deu entrevista junto com o namorado, Casagrande, no 'Fantástico'; ex-jogador e comentarista disse não se incomodar com a ideia de sexo dó depois do casamento; "Ela é muito mais do que isso"

por Correio Braziliense 02/01/2017 15:24

Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press
A cantora Baby do Brasil (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)

Em entrevista para o Fantástico neste domingo (01/01/2017), Baby do Brasil e Walter Casagrande falaram tudo sobre o relacionamento que tem sido um dos assuntos mais comentados na internet. 

 

Na entrevista, os dois comentaram que Casagrande fez o pedido oficial. "Ela me disse assim: 'Tem que esperar Deus me avisar'", disse Casagrande, enquanto os dois riam. "Ele dizia para mim: 'Eu tenho certeza de que Deus vai deixar!'", lembrou Baby. Depois contaram que o primeiro beijo na boca veio só depois de três meses de namoro. 

 

A cantora também revelou que está há 20 anos sem fazer sexo. Casagrande explicou dizendo: "Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade". Ou seja, sexo só depois do casamento, que está nos planos do casal.

 

"Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim, a Bíblia é muito mais do que isso. Então a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa", disse Casagrande. Baby conta que não sabia se o namorado iria aguentar a pressão. "Para a minha surpresa ele é mais casca grossa do que eu pensei. Tipo assim, ele é mais maravilhoso do que eu pensei", declarou a cantora.

 

A entrevista teve tanta repercussão na internet que Casagrande chegou a ficar em segundo lugar nos Trend Topics do Twitter. Depois, quem conquistou o posto foi Casagrande e Baby. O apelido Casão também começou a ser muito comentado na rede social. E "Baby do Brasil" se tornou um dos termos mais pesquisados da internet. 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA