Mariah Carey critica o próprio show de Ano Novo em Nova York

Cantora disse no Twitter que "merdas acontecem" e lamentou as falhas técnicas que prejudicaram sua apresentação ante da famosa "descida da bola" na Times Square

AFP 01/01/2017 14:49

Eugene Gologursky / GETTY IMAGES/AFP
Mariah Carey se apresenta no réveillon em NY (foto: Eugene Gologursky / GETTY IMAGES/AFP)

A cantora americana Mariah Carey se mostrou decepcionada, neste domingo, 1/1, com sua atuação durante a noite de Ano Novo na Times Square, que a irritou especialmente pelas falhas técnicas.

 

Mariah Carey se apresentou alguns minutos antes da tradicional "descida da bola" de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, onde 1milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017.

"Merdas acontecem", escreveu em seu Twitter expressando sua decepção: "Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017".

 

A diva reconheceu que durante sua apresentação ocorreram inúmeras falhas técnicas, especialmente um desajuste entre a banda e sua voz. No momento de interpretar a canção "Emotions", ela mesma pareceu se render, ao deixar de cantar e colocar a mão na cintura. A apresentação foi alvo de muitas piadas nas redes sociais, e alguns internautas consideraram que "2016 fez sua última vítima: a carreira de Mariah Carey".

 

2016 foi um ano tumultuado para a cantora, que cancelou seus shows previstos no Brasil e, pouco tempo depois, teve uma rumorosa separação do noivo. 

 

MAIS SOBRE MUSICA