George Michael teria se matado, publicou namorado nas redes sociais

Fadi Fawaz fez vários posts, mas depois apagou

por Estado de Minas 01/01/2017 12:21

Twitter/Reprodução
(foto: Twitter/Reprodução )
O namorado de George Michael, encontrado morto na cama no dia 25 de dezembro, publicou no Twitter vários posts em que disse que o cantor teria se matado depois de inúmeras tentativas de suicídio. Temendo a repercussão dos posts, ele teria apagado as publicações e abandonado a rede social (Twitter).

Em uma das mensagens, Fadi Fawaz disse: “A única coisa que George queria era morrer. Ele tentou várias vezes se matar e finalmente conseguiu. Nós nos amamos muito e ficamos juntos quase 24 horas por dia.”

De acordo com a imprensa inglesa, nenhum representante do cantor ou familiar comentou o assunto. A conta no Twitter foi a mesma que Fawaz usou na semana passada para revelar que encontrou George morto na cama. Ele também postou uma homenagem ao cantor onde disse: “Eu te odeio, 2016, do fundo do meu coração".

George Michael morreu no último domingo em sua residência, no condado de Oxfordshire, no norte da Inglaterra. Seu namorado, Fadi Fawaz, foi o responsável por encontrar o corpo do cantor.
 
Um dia depois de sua morte, Fadi Fawas deu uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Fawaz falou sobre o companheiro. "Nós deveríamos ir para o almoço de Natal. Eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido embora, estava deitado na cama. Nós não sabemos o que aconteceu ainda. Tudo tinha sido muito complicado recentemente", disse Fawaz, que é cabeleireiro de celebridades.

MAIS SOBRE MÚSICA