Trey Songz é preso após atirar equipamentos contra a plateia em show

O cantor atirou microfones e alto-falantes do palco, após ser avisado que deveria encerrar sua apresentação e ceder o palco para outros artistas

por Estado de Minas 29/12/2016 15:28

MARIO ANZUONI
(foto: MARIO ANZUONI)
O cantor americano Tremaine Aldon Neverson, conhecido por Trey Songz, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (29). O motivo se deu após o cantor atirar microfones e alto-falantes do palco contra a plateia, durante o show na Arena Joe Louis, em Detroit, nos Estados Unidos. As informações são da agência Associated Press.

 

A confusão teve início quando Trey foi avisado para encerrar sua apresentação, já que deveria ceder o palco para outros músicos. Nesse momento, segundo a polícia local, o cantor ficou "chateado e beligerante" e começou a atirar os eletrônicos de cima do palco. 

 

Ao menos uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi levada para o hospital local. Assim que deixou o palco, Songz foi detido por policiais que foram chamados no momento da confusão. Ele é acusado de destruir propriedade particular, resistir a prisão e encaminhado para uma penitenciária, em que se encontrava até o fim da manhã desta quinta-feira (29).

 

No Youtube, um vídeo publicado mostra o momento da confusão: 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA