Sem Lauren, Fifth Harmony se apresenta em São Paulo

Meninas se apresentaram no evento fechado 'FunPopFun Festival by Fanta' e embalaram animaram plateia com suas esperadas coreografias

por Estado de Minas 14/12/2016 18:35

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
As meninas do Fifth Harmony se apresentaram nesta quarta-feira, 14, no evento fechado FunPopFun Festival by Fanta, em São Paulo. A banda, porém estava incompleta. Lauren Jauregui foi detida no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, por tentar embarcar para o Brasil com maconha na bagagem de mão. Ao site do TMZ, a advogada da cantora disse que ela apenas recebeu uma advertência, mas não foi presa. 

 

Mesmo assim, Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Hamilton subiram ao palco com uma integrante a menos e embalaram o público. Recebidas com afeto pela plateia, desenvolveram as esperadas coreografias. A apresentação foi aberta com That's My Girl e encerrada em grande estilo, com o megahit Worth It.

 

"Eu senti muita saudade. É muito bom estar no Brasil, ainda que só por algumas horas", disse Camila, em Português aos fãs. As garotas, no entanto, preferiram não comentar episódio embaraçoso do avião, exceto por um comentário de Dinah: "Vamos fazer isso pela Lauren!", anunciou.

Enlouquecidos, os convidados se derreteram aos gritos de "Camila, gostosa!" e de "Lauren, eu te amo" . 

 

As "harmonizers" que assistiram ao evento pelo link da Vevo, no entanto, não ficaram satisfeitas com o comportamento de quem foi ver a banda ao vivo. Fizeram várias reclamações no Twitter sobre como o público presente não era 'fã de verdade', principalmente pelo "silêncio" durante as músicas. Barulhentos, os usuários fizeram com que a hashtag #Real5HFansAreAtHomeSorry (os verdadeiros fãs de Fifth Harmony estão em casa, desculpe) chegasse aos trending topics rapidamente. 

 

Mas nada disso fez com que os devotos do Fifth Harmony caíssem no conceito da banda.  "Vocês são os melhores fãs do mundo!", exaltaram as meninas no fim do show.

 

Confira a repercussão: 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA