Grupo paulista RZO lança o clipe do single 'Jovens à frente do tempo'

Pioneiros do rap nacional voltam a se reunir e apostam na internet. Vídeo 'Paz em meio ao caos' contou com a participação do Bone Thugs-N-Harmony

por Redação EM Cultura 10/10/2016 18:38

Reprodução/Instagram
Grupo paulistano de rap RZO lança novo clipe, 'Jovens à frente do tempo' (foto: Reprodução/Instagram)
O grupo de rap RZO voltou com força total. Mandou para a rede dois videoclipes e promete disco novo até dezembro. Disponibilizado nesta segunda-feira, dia 11, o clipe Jovens à frente do tempo, com produção do DJ Cia, é assinado pela Zion Filmes. Há alguns meses foi lançado Paz em meio ao caos, parceria com o grupo americano Bone Thugs-N-Harmony e clipe assinado pela aclamada produtora 02, do cineasta Fernando Meirelles.

 

Linha de frente do hip-hop nos anos 1990, o RZO separou-se em 2004, pois os integrantes decidiram se dedicar a carreiras solo. Em 2014, o grupo voltou a se reunir em show durante a Virada Cultural de São Paulo. Formado atualmente por Helião, Sandrão, Calado, Negra Li e DJ Cia, RZO contou com participações de pioneiros do hip-hop nacional como Sabotage, que morreu em 2003, e Dina Di (1976-2010).

 

Este ano, o RZO – Rapaziada da Zona Oeste – se uniu à Boogie Naipe, produtora comandada pela advogada Eliane Dias e pelo rapper Mano Brown, para reestruturar sua carreira. A empresa cuida também da agenda solo de Brown e do Racionais MCs.
Sexta-feira, dia 14, o RZO apresentará algumas das novidades de seu novo disco durante show em São Paulo.

MAIS SOBRE MÚSICA