Uai Entretenimento

Guizado, Sara Não Tem Nome e A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante são atrações de festival gratuito sábado em BH

Evento acontecerá em comemoração do Dia da Música e do aniversário do blog Meio Desligado

Estado de Minas
- Foto: Divulgação / Meio Desligado
Para comemorar o Dia da Música e o aniversário do blog Meio Desligado, especializado em comentar a produção musical independente do pais, nada mais apropriado que um festival gratuito, onde todos os fãs estão convidados. No próximo sábado, 18, a celebração acontecerá n’A Autêntica, que receberá três representantes da nova safra da música independente brasileira.

A anfitriã será a mineira Sara Braga, de 23 anos, com seu projeto Sara Não Tem Nome. Com seu disco Ômega III, lançado ano passado, ela tem chamado a a atenção da crítica nacional com suas músicas de tom intimista, quase depressivo.

Para completar a noite, dois artistas de São Paulo completam o line-up: O quarteto A Terra Nunca Me pareceu Tão Distante, com seu rock instrumental, e Guizado, com seu projeto que mistura rock experimental com jazz e música eletrônica.

O evento contará ainda com a discotecagem de produtores e outras pessoas envolvidas com a cena musical de BH. Os ingressos devem ser retirados pela internet e estão limitados de acordo com a capacidade da casa.


SERVIÇO
Festival Meio Desligado no Dia da Música
Shows: Guizado (SP), Sara Não Tem Nome (MG) e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP)
DJs: Mi Simpatia, LULI, Bruna Vilela e Damy Coelho
18 de junho, sábado, a partir das 22h
A Autêntica (Rua Alagoas nº 1172, Savassi, Belo Horizonte/MG)
Entrada gratuita, retirada antecipada de ingresso online no site sympla.com.br/quente.