Uai Entretenimento

Relacionamento conturbado?

Jay-Z vai responder o 'Lemonade' com um disco próprio

Letras do novo disco de Beyoncé falam de uma suposta traição do rapper

''É melhor ele ligar para Becky do cabelo bom'', afirma Beyoncé na música 'Sorry' - Foto: DIMITRIOS KAMBOURIS/GETTY IMAGES
Uma DR por meio de músicas, é isso que fãs de Beyoncé e Jay-Z podem esperar. Segundo a revista Vulture, o rapper deve comentar as supostas traições citadas nas músicas do Lemonade, principalmente na música Sorry, em seu novo disco.

Ainda de acordo com a revista, Jay-Z quer apenas contar a "sua versão da história" e não atacar a esposa. Além disso, a publicação afirmou que o relacionamento do casal está bem e que o rapper participou de toda a produção do Lemonade, estando ciente de todas as letras.

O novo disco de Beyoncé conta com algumas músicas bastante pessoais, o que fizeram fãs e críticos afirmarem que as letras, que falavam de crises em um relacionamento, fossem direcionadas à Jay-Z. Dentre as doze faixas, Sorry foi a que mais chamou a atenção, já que a cantora afirma que o marido a traiu com uma tal de "Becky do cabelo bom". Suspeitas apontam para a designer de roupas Rachel Roy ou a cantora Rita Ora, que desmentiu qualquer boato.

 
Notícias de uma suposta crise no relacionamento de Beyoncé e Jay-Z já circulam as redes sociais há muito tempo, apesar dos dois nunca terem comentado issso. Em entrevista à revista Heat, Shanica Knowles, prima de Beyoncé, chegou a revelar que os dois se separaram em segredo no passado.

“Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo.
Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo“, comentou.

Apesar das informações divulgadas por alguns veículos norte-americanos, nenhum representante de Jay-Z ou Beyoncé comentaram o assunto.
.