Titãs, Cachorro Grande e Ultraje a Rigor vão abrir para os Rolling Stones

Banda britânica se apresenta no Brasil em 20, 24, 27 de fevereiro e 2 de março. Shows acontecem no Rio, São Paulo, com duas datas, e Porto Alegre

por Agência Estado 05/02/2016 15:42
Divulgação/Rolling Stones
Turnê passa ainda por outros países latinos (foto: Divulgação/Rolling Stones)
Já foram definidas as bandas que vão abrir as quatro apresentações dos Rolling Stones no Brasil. Quem abre o show de Mick e companhia no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro é o Ultraje a Rigor. Já os Titãs sobem ao palco no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27. Em Porto Alegre, o show que prepara o público para receber os Stones é dos gaúchos do Cachorro Grande.
 
Os Titãs vão abrir um show dos Stones pela segunda vez. Em 2006, os paulistanos antecederam a performance do quarteto britânico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A atual turnê, chamada América Latina Olé - a primeira da banda na região em dez anos -, começou na última quarta-feira, 3, em Santiago, no Chile. O grupo também passará por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá, e termina o tour no dia 14 de março, na Cidade do México.

Em Santiago, a música She's a Rainbow - raridade do psicodélico disco Their Satanic Majesties Request (1967) - foi escolhida pelo público no Twitter e apresentada pelo grupo pela primeira vez desde 1998.

Datas da turnê

3 de fevereiro - Santiago (Chile)
7 de fevereiro - Buenos Aires (Argentina)
10 de fevereiro - Buenos Aires
13 de fevereiro - Buenos Aires
17 de fevereiro - Montevidéu (Uruguai)
20 de fevereiro - Rio de Janeiro
24 de fevereiro - São Paulo
27 de fevereiro - São Paulo
2 de março - Porto Alegre
6 de março - Lima (Peru)
10 de março - Bogotá (Colômbia)
14 de março - Cidade do México


MAIS SOBRE MÚSICA