Rihanna divulga 'Work', nova música em parceria com Drake

Canção é o novo single do álbum 'Anti', que deve ser lançado ainda nesta semana

27/01/2016 13:36
Divulgação/Rihanna
'Work' foi lançada como primeiro single oficial do 'Anti', que já teve outras músicas lançadas anteriormente (foto: Divulgação/Rihanna)
Fãs de Rihanna foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira, 27, com o lançamento de Work, parceria da cantora com o rapper Drake e primeiro single oficial de seu próximo disco. Rodeado de misérios e adiamentos, o Anti pode ser lançado ainda esta semana, segundo rumores divulgados pela revista Billboard.
 
 
 
O lançamento da música aconteceu sem muito aviso prévio. Na noite de terça-feira, 26, o site Hits Daily Double, uma música surpresa seria lançada na manhã de quarta. Logo cedo, os fãs foram surpreendidos com a confirmação de que a música era o próximo single de Rihanna.

No entanto, Work dividiu a opinião de muitas pessoas. Nas redes sociais, alguns usuários se mostraram empolgados com o retorno de Rihanna, enquanto outros criticaram a música por ser simples demais.
 
 
Anti é o oitavo álbum de Rihanna e segue sem data oficial para ser lançado, apesar dos rumores apontarem para esta sexta-feira, 29. Além de Work, outras três músicas já foram lançadas: FourFive seconds, American oxygen e Bitch better have my money
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA